quinta-feira, 1 de abril de 2010

 Tá vendo como vestido cheio de pano é feio? 
E olha que ela nem é pobre...

Sonhei que me casava novamente com o marido, mas o vestido era horrendo meio improvisado com uns panos meio remendados e me amarraram um lenço no pescoço que caía pelos ombros e eu mal conseguia segurar o buquê porque os braços ficavam presos no tal lenço e o buquê era um troço estranho parecia feito de pano e era uma rosa preta com um colar pendurado que seria tipo um terço...

Depois que a tal cerimônia acabou eu pedi pra alguém bater uma foto nossa e descobri que a pessoa que eu pedi pra bater a foto era o fotografo que eu tentei contratar pro meu casamento, só que a máquina era a minha péssima que só tira foto desfocada. rsrsrs

Ah casei de Melissas emprestadas pq não tinha dinheiro pra comprar aquele modelo..

POBRE É FODA!

Nenhum comentário: